Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Novos acordos territoriais serão assinados na Assembleia

Novos acordos territoriais serão assinados na Assembleia

27/06/2017 14:15

A Comissão de Estudos Territoriais (CETE) da Assembleia Legislativa convocou os prefeitos e presidentes das Câmaras Municipais para reunião dia 05 de julho com o objetivo de assinar o termo do acordo nas áreas de conflitos entres as cidades.


O deputado Antônio Félix (PSD) presidente da Comissão de Estudos Territoriais esclareceu aos representantes dos municípios que, “é importante o comparecimento de cada um para a assinatura do acordo porque, caso contrário, essas cidades serão prejudicadas futuramente”.


Foram convocados os prefeitos dos municípios de Barras, Nossa Senhora dos Remédios, Campo Largo do Piauí, Esperantina, Batalha, Piripiri, Boa Hora, Cabeceiras do Piauí e Miguel Alves.

Também participarão do encontro os representantes de Campo Largo do Piauí, Matias Olímpio, São João do Arraial, Esperantina, Barras, Nossa Senhora dos Remédios e Porto. Da mesma forma virão os prefeitos de Esperantina, Barras, Campo Largo do Piauí, São do Arraial e Morro do Chapéu.


Os prefeitos de Joaquim Pires, Murici dos Portelas, Caxingó, Caraúbas do Piauí, São José do Divino, Batalha, Esperantina, Morro do Chapéu do Piauí e Luzilândia. Outros convocados foram os representantes de Miguel Alves, Porto, Nossa Senhora dos Remédios, Barras, Cabeceiras do Piauí, Lagoa Alegre e União.


Também participarão da reunião da CETE os representantes de Morro do Chapéu do Piauí, Joaquim Pires, Esperantina, São João do Arraial e Luzilândia. Assinarão o termo do acordo os prefeitos de Nossa Senhora dos Remédios, Campo Largo do Piauí, Barras, Miguel Alves e Porto. Outros prefeitos convocados foram os de São João do Arraial, Matias Olímpio, Luzilândia, Morro do Chapeu do Piauí, Esperantina e Campo Largo do Piauí.

 

 

 

 

 

 

 

Emerson Bradão - Edição: Katya D'Angelles 

 

 


Fonte: Alepi Fonte: Alepi
Mais sobre: