Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Marden Menzes comemora aprovação do passe livre para idoso

Marden Menzes comemora aprovação do passe livre para idoso

20/09/2017 13:15

 

O deputado Luís Meneses (PSDB) agradeceu o apoio unânime dos colegas ao seu projeto de meia passagem para idosos nos ônibus intermunicipais, lembrando outras lutas, como a redução nas taxas do Detran e as indenizações às vítimas da barragem Algodões. O agradecimento foi extensivo às entidades de apoio ao idoso, que compreenderam sua luta pela meia passagem nos transportes intermunicipais.
O deputado Dr. Pessoa (PSD) citou em aparte o seu exemplo de idoso que sempre viaja de ônibus, como fez recentemente em visita a São Raimundo Nonato. Ele considerou importante a matéria aprovada pelo plenário da Assembleia, por ser o idoso, em sua grande maioria, uma pessoa que não dispõe de recursos financeiros para pagar uma passagem inteira.
Marden Menezes disse ter sido testemunha das recentes viagens de ônibus do colega, como foi sua ida a Piripiri, quando poderia ter ido de automóvel. Repetindo os agradecimentos, Marden destacou o apoio da bancada do governo e a boa vontade do presidente Themístocles Filho, que colocou a matéria em votação no mesmo dia em que a mesma foi aprovada nas comissões técnicas da Casa.
Repórter: Raimundo Caza

O deputados estaduais Marden Meneses (PSDB) agradeceu o apoio unânime dos colegas ao seu projeto de lei que institui o passe livre para idosos no transporte coletivo intermunicipal, lembrando outras lutas, como a redução nas taxas do Detran-PI e as indenizações às vítimas da barragem Algodões.

O agradecimento foi extensivo às entidades de apoio ao idoso, que compreenderam sua o passe livre notransporte intermunicipal.

O deputado Dr. Pessoa (PSD) citou, em aparte, o seu exemplo de idoso, que sempre viaja de ônibus, como fez recentemente em visita a São Raimundo Nonato. Pessoa considera importante a matéria aprovada pelo plenário da Assembleia, porque a grande maioria das pessoas idosas não dispõem de recursos financeiros para pagar uma passagem inteira.

Marden Menezes lembrou recentes viagens de ônibus de Dr. Pessoa, como na sua ida a Piripiri, quando poderia ter ido de automóvel. Repetindo os agradecimentos, Marden destacou o apoio da bancada do governo e a boa vontade do presidente Themístocles Filho, que colocou a matéria em votação no mesmo dia em que a mesma foi aprovada nas comissões técnicas da Casa.

Raimundo Cazé

 


Fonte: Alepi Fonte: Alepi
Mais sobre: