Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Interlegis realiza oficina de capacitação dos servidores

Interlegis realiza oficina de capacitação dos servidores

24/05/2017 12:15

Modernizar o sistema de notícias e transparência dos municípios, este é um dos principais objetivos das oficinas realizadas pela Interlegis. Nesta semana de 22 a 26, acontece a Oficina do Portal da Câmara e Sistema de Apoio ao Processo Legislativo, com representantes de nove municípios piauienses.

 

O curso visa capacitar os servidores responsáveis pela alimentação de notícias nos portais das Casas Legislativas, com técnicas de publicações voltadas para web – texto e imagem, bem como o uso de ferramentas complementares.

 

Segundo o representante da Interlegis, James Medeiros, “os alunos saem capacitados e com os portais dos municípios prontos para o uso, é um programa fornecido pelo Senado Federal e é um facilitador, pois traz mais transparências, maior contato com a população que fica sabendo o que está acontecendo nas Câmaras”, explica.

 

Nesta oficina participam representantes dos municípios de Castelo do Piauí, Demerval Lobão, Cajueiro da praia, Nossa Senhora de Nazaré, Antônio Almeida, Campo Maior, Monsenhor Gil, Luiz Correia e Ribeiro Gonçalves.

 

 


Isolda Monteiro - Edição: Caio Bruno 


Fonte: Alepi Fonte: Alepi
Mais sobre: