Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Gustavo Neiva reclama das declarações do secretário de Fazenda

Gustavo Neiva reclama das declarações do secretário de Fazenda

18/09/2017 14:15

O deputado estadual Gustavo Neiva (PSB) se manifestou, no plenário da Assembleia Legislativa, nesta segunda-feira (18), contra as declarações do Governo do Estado com relação ao não pagamento dos servidores estaduais. Segundo o deputado, o Governo já ameaça atrasar salários e não pagar o 13º salário dos servidores.

 

“Quando as entidades de classe começam a se movimentar e pedir melhorias vem um representante do Governo para colocar pânico nos servidores públicos, como já está nos portais as declarações do Governo admitindo que pode não pagar o 13º salário. Em contrapartida está o Governo, que encaminha a esta Casa mensagens e projetos criando órgãos e novas secretarias”, disse Gustavo Neiva.

 

“Quando foi criado, aqui por essa Casa, a Agência Reguladora, eu disse que deveríamos esperar o resultado do segundo quadrimestre. E hoje o Secretario de Fazendo já afirmou que, em dados premilinares, o Estado já extrapolou o limite expoencial de gasto com pessoal, e a partir daí é vetado ao Estado várias ações, como concurso. Há muito tempo a oposição vem alertando a socidade sobre a problematica que está se instalando no Estado do Piauí”, completou o deputado. 

Texto: Laryssa Saldanha
Foto: Caio Bruno
Edição: Paulo Pincel


Fonte: Alepi Fonte: Alepi
Mais sobre: