Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Gustavo Neiva pede ao Governo que cumpra decisão judicial

Gustavo Neiva pede ao Governo que cumpra decisão judicial

31/08/2017 13:15

 

 

Ao falar no espaço destinado aos pequenos avisos, o deputado Gustavo Neiva, líder do PSB, fez um apelo ao governador Wellington Dias para que o Estado cumpra decisão do desembargador Haroldo Rehem, do Tribunal de Justiça do Piauí, que foi confirmada pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), e reassuma o controle da Centrais de Abastecimento do Piauí S/A (Ceapi).


De acordo com Gustavo Neiva, a Justiça suspendeu a Parceria Público Privada (PPP) realizada pelo Governo do Estado para a concessão dos serviços da Ceapi, denominada agora de Nova Ceasa. “O Governo recorreu ao STJ contra a liminar dada pelo desembargador Haroldo Rehem, mas a ministra Laurita Vaz, do STJ, confirmou a decisão do magistrado piauiense. É lamentável que o Governo do Estado esteja descumprindo essa decisão”, assinalou ele.


O líder do PSB registrou ainda visita que fez ao comandante do 25º BC (Batalhão de Caçadores), Francisco Nixon, assinalando que foi bem recebido e que aquela corporação é responsável pela execução da Operação Carro-Pipa que tem levado água a milhares de piauienses que sofrem com a estiagem no semi-árido do Estado. Ele lembrou que o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (PMDB), foi homenageado pelo 25o BC com a Medalha Amigo do Exército.

 



J. Barros - Edição: Caio Bruno 


Fonte: Alepi Fonte: Alepi
Mais sobre: