Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Georgiano pede juiz titular para município e recuperação de estradas

Georgiano pede juiz titular para município e recuperação de estradas

17/04/2017 13:15


Dois requerimentos apresentados pelo deputado Georgiano Neto (PSD) foram aprovados na sessão de hoje(17). Ele pediu ao presidente do Tribunal de Justiça do Estado, desembargador Erivan Lopes, a nomeação de um juiz titular para o município de Simões e ao Departamento de Estradas de Rodagens do Piauí (DER-PI) que realize a recuperação de estradas na região Norte do Estado.

Ao ocupar a tribuna para defender as suas proposições, Georgiano Neto disse que a comarca de Simões atende não somente aquela cidade, mas vários municípios circunvizinhos e se encontra há vários meses sem um juiz titular, prejudicando a população que precisa resolver alguma questão na Justiça.


Em relação ao requerimento dirigido ao DER-PI, o parlamentar do PSD disse que o pedido é no sentido de que sejam recuperadas as estradas que ligam os municípios de Matias Olímpio a Campo Largo e de Campo Largo a Porto. “Estamos requerendo a realização de uma operação tapa-buracos nessas estradas, bem como a roçagem de suas margens para que os riscos de acidentes sejam evitados e o tráfego de veículos ocorra com maior tranquilidade”, ressaltou ele.

 

 


J Barros - Edição: Caio Bruno


Fonte: Alepi Fonte: Alepi
Mais sobre: