Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Dr. Pessoa parabeniza Marden Menezes pela ExpoAgro em Piripiri

Dr. Pessoa parabeniza Marden Menezes pela ExpoAgro em Piripiri

18/09/2017 14:15

O deputado estadual Dr. Pessoa (PSD) parabenizou o deputado Marden Menezes (PSDB) e sua família pela inauguração do Parque de Exposições Carolina Freitas Lira, onde foi realizada a ExpoAgro – Feira Agropecuária no último final de semana que reuniu criadores do Norte do Piauí, no município de Piripiri.

 

“Quero expressar aqui nesta Casa o meu agradecimento a família Menezes, em especial aqui ao deputado Marden Manezes, pela recepção que tivemos e pela realização da grande festividade que foi a ExpoAgro. O que vi lá foi um recorde de qualidade e empreendedorismo. Saí encantado com o evento que vai momentar mais ainda a região”, disse Dr. Pessoa.

 

A ExpoAgro, que volta  acontecer depois de 22 anos, é uma realização da Associação dos Criadores do Norte do Piauí (Ascrinpi), com a parceria da Prefeitura Municipal de Piripiri e o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Rural (SDR), Secretaria de Estado do Trabalho e Emprego (Setre), Emater e Agência de Desenvolvimento Agropecuário do Piauí (Adapi), e da iniciativa privada.

 

Texto: Laryssa Saldanha
Foto: Caio Bruno
Edição: Paulo Pincel


Fonte: Alepi Fonte: Alepi
Mais sobre: