Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Dr. Hélio Oliveira anuncia acordo entre a UFPI e a Eletrobras-PI

Dr. Hélio Oliveira anuncia acordo entre a UFPI e a Eletrobras-PI

27/09/2017 14:15

 

O deputado estadual Dr. Hélio (PR) anunciou, no plenário da Assembleia Legislativa, na manhã desta quarta-feira (26), o acordo entre a Universidade Federal e a Eletrobras para a ligação da energia do Laboratório Central de Parnaíba.
“Ontem estive com o diretor do Campus da UFPI em Parnaíba e com representantes da Eletrobras Piauí para tratar sobre a ligação de energia do Laboratório Central de Parnaíba, que uma obra da UFPI em parceria com a SESAPI. O Laboratório só tratá benefícios aquela região, já que vai atender a demanda de centenas de pessoas carentes com a realização de exames gratuitos e de qualidade”, disse Dr. Hélio.
Título de Cidadão - O deputado Dr. Pessoa (PSD) também se manifestou agradecendo aos deputados a aprovação do projeto de Decreto Legislativo 19/2017 que concede o título de cidadão piauiense ao médico baiano Gilson Soares Feitosa. Segundo o deputado, Gilson Feitosa tem contribuindo muito, mesmo que indiretamente, com a saúde do Estado.
Laryssa Saldanha

O deputado estadual Dr. Hélio Oliveira (PR) anunciou, no plenário da Assembleia Legislativa, na manhã desta quarta-feira (26), o acordo entre a Universidade Federal e a Eletrobras-PI para a ligação da energia do Laboratório Central de Parnaíba.

“Ontem estive com o diretor do Campus da UFPI em Parnaíba e com representantes da Eletrobras-Piauí para tratar sobre a ligação de energia do Laboratório Central de Parnaíba, que uma obra da UFPI em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde. O laboratório só tratá benefícios aquela região, já que vai atender a demanda de centenas de pessoas carentes com a realização de exames gratuitos e de qualidade”, disse Dr. Hélio.

Título de Cidadão - O deputado Dr. Pessoa (PSD) também se manifestou agradecendo aos deputados a aprovação do projeto de Decreto Legislativo 19/2017, que concede o título de cidadão piauiense ao médico baiano Gilson Soares Feitosa. Segundo o deputado, Gilson Feitosa tem relevantes serviços prestados ao país e contribuiu muito, mesmo que indiretamente, com a saúde do estado do Piauí.

Laryssa Saldanha Edição: Caio Bruno

 


Fonte: Alepi Fonte: Alepi
Mais sobre: