Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Deputados pedem obras ao Governo do Estado e à Prefeitura de Teresina

Deputados pedem obras ao Governo do Estado e à Prefeitura de Teresina

11/04/2017 14:15

 

 


A realização de obras pelo Governo do Estado e a Prefeitura de Teresina foi solicitada pelos deputados estaduais através de um grande número de requerimentos aprovados na sessão de hoje(11). Dentre as obras solicitadas pelos parlamentares, estão a recuperação de estradas no interior e a melhoria de quadras de esporte e de praças na capital.


O deputado Fernando Monteiro(PRTB) teve aprovado requerimento pedindo ao Governo do Estado a melhoria da rodovia PI-249 entre os municípios de Campinas do Piauí e Simplício Mendes, enquanto o deputado Firmino Paulo (PSDB) pediu à Prefeitura de Teresina a recuperação da quadra de esporte e dos bancos da praça do bairro Parque Mão Santa, na zona Leste de Teresina.Também, foram aprovados requerimentos do deputado Georgiano Neto(PSD) pedindo a realização de sessões solenes em homenagem aos sete anos da Escola Marista de Teresina e ao Grupo Cultural Luar de São João do Piauí.


Georgiano Neto requereu ainda à Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) a implantação do sinal telefônico no povoado Tabocas, em Teresina. Foi aprovado ainda requerimento do deputado Dr. Pessoa(PSD) pedindo ao Governo do Estado instalação de academia popular no bairro São Pedro, em Teresina.No pequeno expediente da sessão desta manhã, foram lidos ainda Projeto de Decreto Legislativo apresentado pelo deputado Gustavo Neiva(PSB) concedendo título de cidadão piauiense ao senhor Evandro Mendes e Projeto de Lei do deputado João de Deus(PT), líder do Governo, que reconhece de utilidade pública o Centro Social dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do Piauí.




J. Barros - Edição: Katya D'Angelles 


Fonte: Alepi Fonte: Alepi
Mais sobre: