Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Deputados parabenizam prefeito de Corrente por 83% de aprovação

Deputados parabenizam prefeito de Corrente por 83% de aprovação

28/09/2017 13:15

Os deputados Gustavo Neiva (PSD) e João Madison, líder do PMDB, parabenizaram hoje (28), no espaço destinado aos pequenos avisos, o prefeito de Corrente, Gladson Murilo Ribeiro, por sua administração ter obtido 83% de aprovação em pesquisa de opinião pública. Gustavo Neiva disse que o prefeito, quando assumiu o cargo, adotou uma postura austera, realizando reformas estruturais que possibilitaram a redução de gastos e a melhoria dos serviços em todas as áreas, como as de saúde e educação.


Gustavo Neiva afirmou que Gladson Ribeiro revitalizou a Feira Agropecuária de Corrente, além de realizar um grande número de obras, como a implantação de pavimentação poliédrica e asfaltamento de ruas e avenidas. “Em um momento de crise financeira grande que atinge o nosso país, ele tem conseguido fazer uma administração admirável que tem levado inúmeros benefícios ao povo daquela cidade”, acentuou.


Por sua vez, o deputado João Madison declarou que as realizações do prefeito contam com o apoio do governador Wellington Dias e destacou que várias obras, como asfaltamento de ruas e avenidas, têm sido feitas em toda cidade, incluindo os bairros Matadouro e Morro do Pequi. Acrescentou ele que está sendo concluída a Barragem de Atalaia que vai garantir o abastecimento de água da população de Corrente e de todos os municípios localizados naquela região.


João Madison disse ainda que, devido à sua atuação parlamentar, ficou em primeiro lugar na mesma pesquisa de opinião pública feita em Corrente. Ele informou ainda que estará neste final de semana na cidade de Batalha onde participará de evento de apoio ao desenvolvimento da bacia leiteira existente naquele município e em Esperantina.

 

 

 

Por J. Barros - Edição: Caio Bruno 


Fonte: Alepi Fonte: Alepi
Mais sobre: