Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Comissão reúne prefeitos para acordo territorial

Comissão reúne prefeitos para acordo territorial

30/03/2017 12:15

 

A Comissão de Estudos Territoriais da Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (Cete) reuniu os prefeitos e presidentes de câmaras de 5 municípios região dos carnaubais. A reunião foi comandada pelo deputado estadual e presidente da comissão, Antônio Félix (PSD).

 

Foram convocados os municípios de Campo Maior, Jatobá do Piauí, Milton Brandão, Nossa Senhora de Nazaré, Novo Santo Antônio e Sigefredo Pacheco, porém, dentre os convocados, o município de Campo Maior não se fez presente, impossibilitando assim o acordo com os outros municípios convocados.

O prefeito do município de Mílton Brandão, Expedito Rodrigues de Souza (PT) assinou o acordo com representantes da cidade de Sigefredo Pacheco onde havia algumas áreas de litígio, além disso, o deputado Antônio Félix anunciou uma visita ao município de Mílton Brandão ainda no mês de maio, juntamente com representantes da Comissão de Estudos Territoriais (CETE) e o secretário de turismo Flávio Nogueira Jr (PDT).



“A reunião foi bastante produtiva. Assim como prevíamos, o ano de 2017 será de grande avanço em relação às áreas de litígios no estado do Piauí, visto que, diferentemente do ano de 2016, não teremos período eleitoral e os gestores poderão se dedicar 100% aos assuntos que contribuem com o desenvolvimento dos mesmos.” Comemorou o presidente da comissão.


O parlamentar ressaltou ainda a importância da presença dos municípios nas reuniões. “Hoje tivemos a ausência do município de Campo Maior que acarretou na falta de acordo com todos os outros municípios presentes, este tipo de acontecimento acaba prejudicando todos os envolvidos.” Finalizou Antônio Félix.

 





Ascom Parlamentar – Edição: Katya D’Angelles 


Fonte: Alepi Fonte: Alepi
Mais sobre: