Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Comissão convoca prefeitos para assinar acordo territorial

Comissão convoca prefeitos para assinar acordo territorial

13/06/2017 13:15

O presidente da Comissão de Estudos Territoriais (Cete) da Assembleia Legislativa, deputado Antônio Félix (PSD) confirmou a reunião da comissão no próximo dia 21 de junho com o objetivo de assinar os acordos com prefeitos e presidentes das Câmaras Municipais de alguns municípios com algum tipo de litígio.

Dessa forma foram convidados o prefeito das cidades de Brasileira, Piracuruca e Domingos Mourão. Também assinarão acordo os representantes de Domingos, Brasileira, São João da Fronteira, Pedro II e Piripiri.

Participarão da solenidade os prefeitos de Lagoa de São Francisco, das cidades de Piripiri e Pedro II. Outros representantes municipais deverão comparecer para a assinatura do acordo. É o caso do prefeito de Pedro II, Domingos Mourão, Piripiri, e Lagoa do São Francisco.

Da mesma forma foram convocados os representantes de Piracuruca, Caraúbas do Piauí, Cocal dos Alves, São João da Fronteira, Brasileira, Batalha e São José do Divino. Outros representantes estarão presentes na reunião da Cete – são os prefeitos de Piripiri, Batalha, Brasileira, Domingos Mourão, Pedro II, Lagoa de São Francisco, Boa Hora e Barras.

Também assinam o novo limite territorial dos municípios os prefeitos de São João da Fronteira, Piracuruca, Coca dos Alves e Domingos Mourão. Por último, os representantes de São José do Divino, Joaquim Pires, Caraúbas do Piauí, Piracuruca e Batalha participarão da reunião na Comissão de Estudos Territoriais da Assembleia legislativa.







Emerson Brandão - Edição: Katya D'Angelles


Fonte: Alepi Fonte: Alepi
Mais sobre: