Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Comissão convoca 17 municípios para debater revisão territorial

Comissão convoca 17 municípios para debater revisão territorial

19/06/2017 12:15

 

 


Diversos prefeitos e presidentes de Câmaras Municipais participam quarta-feira, dia 21, da reunião da Comissão de Estudos Territoriais da Assembleia legislativa com o objetivo de assinar o acordo nas áreas de limite entre os municípios que possuem algum tipo de litígio. 


Foram convocados os prefeitos de Brasileira, das cidades de Piracuruca e Domingos Mourão. Também participarão do ato os representantes de Domingos Mourão, Brasileira, São João da Fronteira, Pedro II e Piripiri.

 

Deverão assinar o acordo os representantes dos municípios de Lagoa do São Francisco, Piripiri e Pedro II. Também foram convidados os prefeitos de Lagoa do São Francisco, Piripiri e Domingos Mourão.

 

A Comissão convidou os representantes de Piracuruca, Caraúbas do Piauí, Cocal, Cocal dos Alves, São João da Fronteira, Brasileira, Batalha e São José do Divino. Da mesma forma convocados os prefeitos e presidentes das Câmaras Municipais de Barras, Boa Hora, Lagoa do São Francisco, Pedro II, Domingos Mourão, Brasileira, Batalha e Piripiri.

 


Participarão da reunião os prefeitos de São João da Fronteira, Piracuruca, Cocal dos Alves, Domingos Mourão. Assinarão o acordo os representantes de São José do Divino, Joaquim Pires, Caraúbas do Piauí, Piracuruca e Batalha.

 

 

 

 

 

 

 

 

Emerson Brandão – Edição: Katya D’Angelles 


Fonte: Alepi Fonte: Alepi
Mais sobre: