Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

CETE recebe prefeitos para assinar acordo

CETE recebe prefeitos para assinar acordo

05/04/2017 12:15

A Comissão de Estudos Territoriais da Assembleia Legislativa se reuniu hoje (05) com vários prefeitos municipais e presidentes de câmaras municipais com o objetivo de acertar o acordo de limite de divisão territorial entre os municípios.

 

A advogada Kaliny de Carvalho Costa representou o prefeito de Oeiras, José Raimundo de Sá Lopes. O município deverá assinar acordo com as cidades de Tanque do Piauí, Várzea Grande, Barra do Alcântara, Novo Oriente, Inhuma, Ipiranga, São João da Varjota, Santa Cruz do Piauí, Wall Ferraz e Colônia do Piauí.

 

Também compareceram a reunião da CETE o prefeito de Ipiranga do Piauí, José Maria, e o presidente da Câmara, Lucas Rufino. Ipiranga do Piauí deverá assinar acordo com os representantes da cidade de Inhuma. Tudo devido duas localidades – Maracaí e Baixão da Vereda -que ficam próximas da cidade de Ipiranga do Piauí.

 

O prefeito Paulo Lopes Moreira, de Itainópolis, compareceu a reunião da CETE para assinar acordo com os representantes de Izaías Coelho, o prefeito Francisco Eudes.

 

 

 


Emerson Brandão - Edição: Caio Bruno 


Fonte: Alepi Fonte: Alepi
Mais sobre: