Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

CETE convoca prefeitos para reunião dia 5

CETE convoca prefeitos para reunião dia 5

27/03/2017 14:15

A Comissão de Estudos Territoriais da Assembleia Legislativa (CETE) convocou vários prefeitos e presidentes de Câmaras Municipais para a reunião do dia 05 de abril, com o objetivo de assinar o termo do acordo em áreas de conflito.

 

Estão convocados os representantes dos municípios de Colônia do Piauí que tem algum problema de demarcação com Oeiras. Inhuma com Ipiranga do Piauí e a cidade de Oeiras. Também Ipiranga do Piauí, Inhuma e Oeiras.

 

Também foram convocados pela CETE os prefeitos de Itainopólis e do município de Isaías Coelho; além dos representantes de Novo Oriente do Piauí e da cidade de Oeiras.

 

O município de Oeiras tem problemas com os seguintes municípios: Tanque do Piauí, Várzea Grande, Barra D Alântara, Novo Oriente do Piauí, Inhuma, Ipiranga do Piauí, São João da Varjota, Santa Cruz do Piauí, Wall Ferraz, Colônia do Piauí, São Francisco do Piauí e Nazaré do Piauí.

 

A comissão convocou os prefeitos de São Francisco do Piauí e Oeiras; e de Valença do Piauí e Lagoa do Sitio.

 

Histórico - A CETE foi criada através da lei 5.120, de 19 de janeiro de 2000, com a finalidade de proceder à revisão de limites daqueles municípios que apresentam conflitos territoriais.

 

 

Emerson Brandão - Edição: Caio Bruno 


Fonte: Alepi Fonte: Alepi
Mais sobre: