Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

CETE convoca prefeitos para reunião dia 26 de abril

CETE convoca prefeitos para reunião dia 26 de abril

17/04/2017 13:15

A Comissão de Estudos Territoriais (CETE) da Assembleia legislativa, sob a presidência do deputado Antônio Félix (PSD) convocou prefeitos e presidentes de Câmaras municipais para assinar o termo de acordo para corrigir distorções nos limites territoriais dos municípios do Piauí.


 

Foram convocados os representantes de Arraial e Francisco Aires, dos municípios de Barra D'Alcantara que faz limite com Francinópolis, Elesbão Veloso, Novo Oriente do Piauí, Oeiras e Várzea Grande.


 

Também foram convocados os prefeitos de Elesbão Veloso, Regeneração, Barra D'Alcantara e Jardim do Mulato. A CETE convocou os representantes de Francinópolis, Barra Dalcântara, Várzea Grande, Tanque do Piauí e Regeneração.


 

Deverão comparecer os representantes de Francisco Ayres, Regeneração, Arraial, Cajazeiras do Piauí, Nazaré do Piauí e Floriano. Os prefeitos de Regeneração, Elesbão Veloso, Francinópolis e Tanque do Piauí.


 

Os prefeitos e presidentes de Câmaras municipais de Tanque do Piauí, Regeneração, Francinópolis, Várzea Grande e Oeiras foram convidados para assinar o termo de acordo.


 

Outros prefeitos convidados foram o de Várzea Grande, Francinópolis, Barra Dalcantara, Oeiras e Tanque do Piauí. Da mesma forma os representantes de Campo Maior, Cabeceiras do Piauí, Nossa Senhora de Nazaré, Jatobá do Piauí, Sigefredo Pacheco, Novo Santo Antônio, Coivaras, Altos e José de Freitas.


 

A CETE convocou os prefeitos de Jatobá do Piauí e Campo Maior. Além dos representantes de Nossa Senhora de Nazaré, Cabeceiras do Piauí e Campo Maior. Outros dois convidados foram os representantes de Campo Maior e Sigefredo Pacheco.

 

 

Emerson Brandão – Edição: Caio Bruno


Fonte: Alepi Fonte: Alepi
Mais sobre: