Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

CETE convoca prefeitos para assinar acordo dia 24

CETE convoca prefeitos para assinar acordo dia 24

15/05/2017 13:15

A Comissão de Estudos Territoriais (CETE) sob a presidência do deputado Antônio Félix (PSD), convocou prefeitos e presidentes de Câmaras Municipais para uma reunião dia 24 de maio. Trata-se da assinatura do acordo de divisão territorial entre os municípios piauienses.

 

Deverão comparecer os representantes de Amarante, das cidades de Palmeirais, Angical do Piauí, Regeneração, Francisco Ayres e Floriano. Os prefeitos de Curralinhos, Teresina, Monsenhor Gil, Miguel Leão, São Pedro do Piauí e Palmeirais.

 

Também foram convocados os prefeitos de Miguel Leão, Curralinhos, Monsenhor Gil, Olho Dágua do Piauí, Lagoa do Piauí, Agricolândia e São Pedro do Piauí. Outros prefeitos e presidentes de Câmaras Municipais que deverão comparecer são de Nazária, Teresina, Demerval Lobão, Lagoa do Piauí0, Monsenhor Gil e Palmeirais.

 

Os prefeitos de Palmeirais, Nazária, Curralinhos, São Pedro do Piauí, Angical do Piauí e Amarante deverão comparecer para assinar o termo de acordo na região de algum tipo de conflito. Foram convocados os prefeitos de São Pedro do Piauí, Curralinhos, Agricolândia, Água Branca, São Gonçalo do Piauí, Angical do Piauí e Palmeirais. Também os prefeitos de Teresina, Demerval Lobão, Nazária, Curralinhos e Palmeirais assinam o acordo na reunião da CETE.

 

Integram a Comissão de Estudos de Territoriais a Assembleia Legislativa, a Seplan, o IBGE, a Fundação Cepro, a APPM, o CREA-Pi, Tribunal de Contas do Estado e APEAAG.

 

 

Emerson Brandão – Edição: Caio Bruno 


Fonte: Alepi Fonte: Alepi
Mais sobre: