Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

CETE convoca prefeitos para a revisão territorial

CETE convoca prefeitos para a revisão territorial

15/03/2017 13:15

 

 

O deputado Antônio Félix (PSD) presidente da Comissão de Estudos Territoriais confirmou hoje (15) a primeira convocação dos prefeitos e presidentes das Câmaras Municipais para a reunião da comissão no próximo dia 29 de março com o objetivo de proceder a assinatura do termo de revisão dos limites territoriais.

 

Dessa forma foram convocados os prefeitos de Campo Maior, Cabeceiras do Piauí, Nossa de Nazaré, Jatobá do Piauí, Sigefredo Pacheco, Novo Santo Antônio, Coivaras, Altos e José de Freitas.

 

Também foram convocados para assinar a revisão territorial os prefeitos de Jatobá do Piauí e os representantes dos municípios de Campo Maior, Capitão de Campos e Sigefredo Pacheco. Também foram convocados os prefeitos e presidentes das Câmaras Municipais das cidades de Mílton Brandão e Sigefredo Pacheco.

 

Deverão assinar a revisão os prefeitos de Nossa Senhora de Nazaré, Cabeceiras do Piauí e Campo Maior. O prefeito dos municípios de Novo Santo Antônio, Campo Maior e de Sigefredo Pacheco.

 

Outros prefeitos e presidentes de Câmaras Municipais deverão assinar o termo de revisão territorial. É o caso dos representantes de Sigefredo Pacheco e Mílton Brandão, Campo Maior, Jatobá do Piauí.

 

Participam da Comissão de Estudos Territoriais (CETE) deputados estaduais, representantes da APPM, Fundação Cepro, IBGE-PI, CREA-PI, APEAG e Tribunal de Contas do Estado do Piauí.

 

A CETE foi criada através da lei estadual nº 5.120, de 19 de janeiro de 2000 com o objetivo de proceder a revisão dos limites territoriais entre os municípios, nas áreas onde existe algum litígio.

 

 

Emerson Brandão - Edição: Caio Bruno 


 


Fonte: Alepi Fonte: Alepi
Mais sobre: