Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Assembleia aprova pedidos de obras e mais policiamento no interior

Assembleia aprova pedidos de obras e mais policiamento no interior

19/09/2017 13:15

 

 

 


Vários requerimentos com pedidos de obras e melhoria da Segurança Pública em Teresina e no interior do Estado foram aprovados na sessão plenária de hoje (19) da Assembleia Legislativa. O deputado Firmino Paulo (PSDB) requereu ao governador Wellington Dias (PT) e à secretária de Educação, deputada federal Rejane Dias (PT), o restabelecimento do transporte escolar no município de Dom Inocêncio, no Sul do Piauí.



O deputado Dr. Pessoa (PSD) teve aprovados requerimentos solicitando ao Governo do Estado a perfuração de poço tubular para melhoria do abastecimento de água na zona rural de Beneditinos e o reforço do policiamento na cidade de Passagem Franca visando dar maior segurança à população.



O plenário aprovou dois requerimentos do deputado Georgiano Neto (PSD) solicitando à Fundação Municipal de Saúde (FMS) e à Superintendência Municipal de Transportes (Strans) de Teresina a conclusão das obras do posto de saúde do bairro Socopo e a implantação de redutor de velocidade na avenida Poty na zona Norte da capital.



Na sessão desta manhã, foi lido ainda Projeto de Lei da Mesa Diretora da Alepi que altera a Lei 6.936/17 que instituiu o Programa de Aposentadoria Incentivada (PAI) dos servidores do Legislativo. A matéria será analisada agora pela Comissão de Constituição e Justiça.




J. Barros - Edição: Katya D'Angelles


Fonte: Alepi Fonte: Alepi
Mais sobre: