Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Veja fotos do momento da chegada de Amanda Cardoso a delegacia de Uruçuí

Amanda declarou ainda que não foi agredida em nenhum momento pelos seqüestradores.

15/03/2013 16:35

A jovem universitária, Amanda Cardoso chegou em Uruçuí no início da tarde de hoje (15). Amanda foi direto para a delegacia de Uruçuí, onde prestou depoimento e contou tudo que viveu durante os quatro dias que ficou desaparecida.

A nossa reportagem registrou o momento da chegada de Amanda a delegacia acompanhada da mãe, tio e primos. A estudante foi encontrada na cidade de Balsas (MA), ontem à noite e contou ao delegado que foi seqüestrada por dois homens que estavam em um carro branco.

Entenda o caso

O Portal de Uruçuí conversou com o advogado, Igor Gerard de França, que atua em Balsas, contou um pouco sobre o depoimento de Amanda. De acordo com o advogado, Amanda contou em seu depoimento que foi seqüestrada na segunda - feira (11), por dois homens, que a levaram em um carro branco e a abandonaram em um local desconhecido, provavelmente próximo da cidade de Estreito.

Sem saber o que fazer, Amanda contou que pegou uma carona com um caminhoneiro que passava e a levou até o hospital Balsas Urgente, onde acionaram a polícia que a conduziu até a delegacia regional daquele município.

Amanda declarou ainda que não foi agredida em nenhum momento pelos seqüestradores. Ela não soube informar o porque ou quem poderia ter feito isso com ela. Após o depoimento, Amanda Cardoso se deslocou ao município de Uruçuí, acompanhada dos policiais e chegarão a Uruçuí a qualquer momento.

Fonte: Portal de Uruçuí
Por: Geysa Silva
Mais sobre: