Portal O Dia

Uruçuí

Uruçuí

Notícias de Uruçuí

Prefeito Valdir afirma que já tem 5 vereadores na sua base

Candidato as eleições em 2012, prefeito afirma que deve ter mais adesões

09/03/2012 14:14

O prefeito de Uruçuí, Valdir Soares, realizou na noite da ultima quarta-feira (07) um jantar em sua residência no bairro Aeroporto, em Uruçuí, com o intuito de está cada vez mais unido e dialogar sobre a resolução dos problemas do município, disse. Segundo o próprio prefeito, foram convidados os vereadores de sua base aliada, entretanto o prefeito citou o nome de cinco dos parlamentares, sendo eles; Edivaldo Lima, Baltazar Santana, Geraldo Filho, Osmar Alexandre e Alex Neiva, que segundo o prefeito Valdir, também faz parte do seu grupo, mas não pode participar do jantar por não está na cidade, além de Edivaldo Lima, que também estava viajando.

O prefeito falou ainda que está mantendo contato com outros vereadores do grupo do PSD, que é oposição ao governo, e falou que está construindo um entendimento com lideres do PDT e que, apesar do grupo do PSD ter pré-candidatos a prefeito, já existe uma conversação e um entendimento muito bom com o partido e que parte do grupo já sinaliza para possivelmente compor a base de apoio a seu governo e sua reeleição, disse.

Após a informação de que o vereador Alex Neiva estaria compondo a base governista conversamos com o citado parlamentar por telefone, já que este não se encontrava em Uruçuí, e Alex disse que já teve vários convites do prefeito Valdir para compor seu grupo e que também não foi convidado para o referido jantar da ultima quarta-feira (07) e que não tem nenhuma indicação no governo e falou que não faz parte da base do prefeito, no entanto tem um bom relacionamento com o prefeito Valdir. Alex finalizou dizendo que não sabe qual o rumo irá seguir, visto que seu partido tem pré-candidato a prefeito e que não será mais candidato a vereador, e que seu irmão Alexandre Neiva é que será candidato pelo PRB e que esse também ainda não sabe quem irá apoiar para prefeito, pontificou.

Sobre o PSD, procuramos o presidente do partido, Cleber Alves, mas o mesmo não foi encontrado. Procuramos falar com o vereador Sérvulo Carvalho (PSD), que por telefone, já que ele está em Teresina, disse que não está sabendo de nenhuma articulação neste sentido de dar apoio ao prefeito.

Já o vereador João Caçula (PSD) disse que por sua parte isso será uma possibilidade impossível e que não apoia o prefeito Valdir de maneira nenhuma e falou ainda: "Ao invés do prefeito tá fazendo conchavos ele deveria era está tapando os buracos das ruas e das estradas do interior", disparou.

Fonte: Notícias de Uruçuí
Edição: Geysa Silva

Deixe um comentário

Tópicos Uruçuí Eleições,

Veja também

há 6 mêss
As crianças foram vítimas do próprio padastro em Uruçuí.
há 9 mêss
Crime aconteceu na quarta-feira (11)
há 11 mêss
Raimundo Pereira teria perdido o controle da motocicleta, chocando com o poste
há 1 ano
Joacir Vieira fisgou o animal em uma pesca rotineira na zona rural do município