Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Viúva do turco morto em União esclarece situação do ocorrido

Familiares do turco estariam recebendo informações distorcidas.

06/04/2015 08:21

A viúva Carmem Lúcia da Silva Bourguinet, 55 anos, procurou a redação do O DIA/União para esclarecer alguns fatos sobre a morte de seu esposo Mahir Dag, que é da Turquia. Ela relata que terceiras pessoas estariam escrevendo para a família do seu esposo fatos contraditórios, isso estaria prejudicando o entendimento entre as famílias.

Foto: Viúva Carmem Lúcia mostrando seu esposo Mahir

Em nota ao O DIA, Carmem Lúcia esclarece que no processo existem testemunhas da tragédia, que deixou muitos amigos abalados. Ela pede que as pessoas parem de escrever para a família de Mahir Dag coisas que não aconteceram. Conta ainda que era casada com Mahir há um ano e meio.

“Devemos aguardar a perícia do Instituto de Medicina Legal – IML acerca da mecânica do acidente. O que não pode, são pessoas ficarem distorcendo fatos, prejudicando a viúva", descreve Dr. Adailton Oliveira, advogado de Carmem Lúcia. Toda documentação referente ao acidente ocorrido no dia 08 de março deste ano, será enviada ao consulado turco, localizado em São Paulo.

O advogado Dr. Adailton diz ainda, durante a entrevista, que tem certeza de que foi um acidente. "O tiro do artefato caseiro atingiu a perna, próximo à virilha, e acertou a veia principal. Com isso provocou grande sangramento e ainda teve a distância até chegar ao hospital, que cominou com a morte de Mahir Dag.

Por: Ossian Melo
Mais sobre: