Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Vereadora participa de audiência com governador e consegue obras

Pavimentação e sistemas de abastecimentos de água serão feitos na zona rural

25/04/2017 16:20

Na última quarta-feira (19) a vereadora Orcivane Coelho (PHS) esteve em audiência com o governador Wellington Dias (PT), em Teresina. Na ocasião, a vereadora fez algumas solicitações, tratou de projetos e foi prontamente atendida.

Entre as solicitações autorizadas por Wellington Dias, Orcivane destacou a construção de 3.500 m² de calçamento no Povoado Liberdade, que será realizada através da Secretaria das Cidades e 03 sistemas de abastecimentos de água (em parceria com a SDR) que serão instalados nas localidades Cocal, Gameleira e Várzea. “Tratamos de vários assuntos de interesse do município, fui muito bem recebida e estou satisfeita com o resultado desta reunião”, disse a vereadora.

Orcivane informou ainda que está buscando outros projetos para União. “O governador nos informou o lançamento, em breve do Projeto "Rede Certifique". O Piauí será pioneiro neste projeto e terá como coordenador geral nosso conterrâneo Zé Barros, sendo nossa cidade umas das beneficiadas. Neste projeto será montada uma equipe para qualificar e avaliar profissionais autônomos. Com isso estes profissionais terão acesso aos certificados e estarão mais qualificados para atuarem nas suas atividades. Estamos dando total apoio...”, destacou.

Mais sobre: