Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Usuários de ônibus da TransLope discutem com motorista

Usuários cobravam ressarcimento do dinheiro da passagem.

15/03/2016 17:11

Na manhã desta terça-feira (15), vários usuários que viajavam de União para Teresina não tiveram muita sorte em chegar a capital, o fato se deu quando o ônibus da empresa TransLope teve problemas mecânicos. Com o incidente o ônibus não pode prosseguir e não disponibilizado ônibus extra e nem ressarcimento do dinheiro gerando revolta aos usuários.

De acordo com a usuária Zuzu Peroba, o funcionário da empresa de ônibus negou o ressarcimento, que não iria ser colocado outro ônibus. Zuzu destacou que o funcionário foi muito grosseiro com todos os usuários e ele teria dito, “se vocês quiserem se virem, cada um procure seguir a viajem como quiserem”, frisou Zuzu Usuário do ônibus muito revoltada.

O Portal O DIA deixa aberto o espaço para que a empresa TransLope se manifeste sobre o fato. Vale lembrar que em caso assim, qual quer empresa deve oferecer alternativa para seus servidores chegarem a seu destino. Constantemente várias reclamações são feitas sobre o péssimo serviço oferecido pela emrpresa na redes sociais.  

Por: Ossian Mello
Mais sobre: