Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

União Calçados reinaugurou novo espaço de sua loja em União

A loja ganha novo espaço e novidade em produtos

09/12/2015 13:24

Hoje quarta-feira (09), a loja União Calçados e o Magazine da Cidade reinaugurou de seu empreendimento, o seu magazine inova mais uma vez para melhor atender seus clientes. Antes de abrir as portas para os clientes já aguardavam ansiosos, foi realizada uma celebração e benção com os funcionários.

Na União Calçados e o Magazine da cidade conta com produtos em calçados, confecções, cama, mesa, banho, brinquedos, acessórios, utilidades e muito mais, tudo isso com os melhores preços e condições de pagamentos que cabem no seu bolso.

Durante todo o dia de hoje será realizado vários sorteios de brindes aos clientes que estiverem presentes, tem mais, nas compras ou pagamento de parcelas você ainda concorre a uma moto Fan 125, o sorteio se realizará dia 07 de maio ás 17 horas, ofertas válidas para as duas lojas, então não perca tempo! Participe!

A empresária Iraneide destacou a importância de poder contar com o empenho de todos os funcionários, e que, este investimento alto na loja foi pensando em oferecer o melhor para os clientes de sua loja, aproveitou para convidar a todos a conferir as novidades do novo espaço, frisou a empresária da União Calçados e o Magazine da Cidade. 

Iraneide, Dunga e Natália com as duas primeiras clientes que ganharam brindes 

Pequeno Enzo gabriel já experimentando sua cadeira

Por: Ossian Mello
Mais sobre: