Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

União Calçados realizará reinauguração de sua loja em União

A loja ganha novo espaço e novidade em produtos

08/12/2015 13:56

Nesta quarta-feira (09), a loja União Calçados e o Magazine da Cidade realizará reinauguração de seu empreendimento, o seu magazine inova mais uma vez para melhor atender seus clientes. Tudo pelo seu conforto e comodidade, na União Calçados você vai encontrar tudo que precisa em calçados, confecções, cama, mesa, banho, brinquedos, acessórios, utilidades e muito mais, tudo isso com os melhores preços e condições de pagamentos que cabem no seu bolso.

Durante esta semana de reinauguração o cliente União Calçados e o Magazine da cidade terá nas compras á vista desconto de até 20 % , e nos cartões de créditos 10% de desconto e ainda pode parcelar em até 10 X sem acréscimos.  Haverá ainda, todo o dia da reinauguração, sorteios de brindes aos clientes que estiverem presentes, tem mais, nas compras ou pagamento de parcelas você ainda concorre a uma moto Fan 125, o sorteio se realizará dia 07 de maio ás 17 horas, ofertas válidas para as duas lojas, então não perca tempo! Participe!

O Novo espaço conta ainda com seção de brinquedos e um estoque completo de produtos para lista de casamento, aniversário, lingerie, chá de casa nova, panela e bebê, cliente União Calçados e o Magazine da Cidade não precisa se deslocar para a capital comprar presente de casamento, você encontra tudo bem pertinho de sua casa.

Os empresários Dunga e Iraneide, em conversa com este repórter, destacaram da importância de investimento em sua loja, “sentimos que o povo de União e cidades vizinha merecem um melhor conforto e comodidade na hora escolher o lugar ideal e perto de onde mora, então, porque não oferecer tudo isso aos nossos clientes? Estamos satisfeito com a boa aceitação das pessoas que vem até nossa loja” destacou os empresários da União Calçados e  o Magazine da Cidade. Os empresários agradecem todos os funcionários pela emprenho deste empreendimento.  

Por: Ossian Mello
Mais sobre: