Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

U. E Pe. Luís Brasileiro e depósito de merenda escolar passarão por reformas

Prefeito visitou os locais acompanhado pela secretária de Educação Edinalva Freitas

14/07/2017 16:02

Na manhã desta quarta-feira (12) o prefeito de União, Dr. Paulo Henrique e a secretária de Educação, Edinalva Freitas, visitaram o depósito da merenda escolar e a Unidade Escolar Padre Luís Brasileiro. Na oportunidade os gestores realizaram vistorias nas condições dos locais que recebem ordem de serviço para reforma na próxima semana.

“O depósito de merenda já foi alvo de arrombamentos diversas vezes e temos estudado uma forma de resolver esta situação. Sabemos que a estrutura do prédio é bem antiga e por isso vamos fazer uma reforma. Na escola eu fiz outra visita anteriormente e vi a necessidade da reforma, hoje retornamos para anunciar que as obras começam em breve”, disse o gestor.

Durante passagem pela Unidade Escolar Padre Luís Brasileiro, o prefeito e a secretária aproveitaram para conferir de perto o preparo da merenda escolar. “Como já havia dito diversas vezes, estaremos fazendo isso nas escolas. Acompanhar é melhor maneira de garantir que a merenda que é distribuída tenha qualidade, inclusive no preparo”, frisou.

Fonte: Ascom
Mais sobre: