Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Tudo pronto para a 7ª Trilha Equipe Estanhado em União

Lama, poeira, pedras, riacho e muita adrenalina na 7ª Edição

07/04/2015 22:29

Neste domingos (12/04), acontecerá mais uma edição da Trilha  Equipe Estanhado, uma aventura recheada de muita adrenalina, lama, pedras, riachos e poeira. Motociclistas apaixonados por aventuras de vários municípios vizinhos de União deverão participar da maior trilha de motos. 

De acordo com a organização cerca de 60 motociclistas devem participar do evento que este ano o percurso será 70 km de muita aventura. Só serão permitidas motos de modelo Broz, XRL, XTZ, TORNADO, CRF e outros similares a estes modelos. 

Fotos: 6ª Trilha  Equipe Estanhado em 2014

 O evento inicia às 7 horas com café da manhã e saída às 8 horas da Praça Felinto Rego com chegada prevista para às 15 horas no Apache Clube com um almoço para os participantes. Todo trajeto terá cobertura do Portal O DIA que ano passado participou pela primeira vez, firmando parceria.

A 7ª Trilha  Equipe Estanhado contará com equipe de apoio mecânico, água, frutas. O percurso foi divulgado pela assessoria de comunicação nesta terça-feira (07), após planejarem e conhecerem todo trajeto. A largada às 8 horas no centro de União, passando pelo Chaparral, Divinópolis, Zundão, Centro do Governo, São Raimundo, Soares, Montanhas, São Joaquim, Cana Doce, Altos dos Marianos, Buriti Alegre, Chapadinha, Lagoa de Dentro, Gabriel, Serragem, Barragem Felinto Rego e chegada no apache Clube às 15 horas

Por: Ossian Melo
Mais sobre: