Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Troca de tiros deixa moradores assustados em União.

Vigilante e assaltante trava luta corporal após tiroteio levando arma do segurança.

12/07/2015 17:22

Na madrugada deste sábado (11), por volta das 03h30min, um homem ainda não identificado pela polícia de União troca tiro com vigilante de residência. O meliante estava encapuzado quando se aproximou de um vigilante e após alguns minutos de troca de tiros e luta corporal, foge a pé levando a arma do vigia e deixando para trás uma bicicleta, chinelo, boné e máscara usado no crime.


Imagens gravadas pelo sistema de monitoramento de uma residência na Rua Quintino Bocaíuva, bairro São Francisco na cidade de União, mostra toda a ação do fato que deixou moradores muito assustados com tamanha violência e audácia.  Nas imagens é possível ver que o vigilante está sentado na calçada de uma residência quando um homem em uma bicicleta se aproxima já atirando. O vigilante se levanta e revida os tiros.


Após troca de tiros, os dois travam luta corporal, a polícia acredita que não houve mais tiros por não terem mais munições, chegando a cair no chão, tendo coronhadas e trocam socos. O meliante foge do local levando a arma do vigilante.

Agente da Polícia Civil de plantão deste sábado esclarece que a população pode contribuir denunciando qual quer informação que possa levar a identificação do suspeito, pois o mesmo está ferido devido a violenta ação. O vigilante ficou ferido e levado ao hospital local José da Rocha Furtado e liberado. Já na manhã sábado registrou boletim de ocorrência no 20º DP.


A reportagem do O DIA conversou com uma moradora que mora no local há muitos anos, ela demonstrava bastante abalada com tamanha violência na aquela rua. “Eu e minhas filhas acordamos apavoradas, pois não sabíamos de onde os tiros estavam partindo, de muitos anos que moramos nesta rua nunca presenciamos fatos dessa natureza”, relatou a moradora que preferiu não ser identificada. 

Por: Ossian Melo
Mais sobre: