Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Três pessoas são presas na operação "œConquista" por tráfico de drogas

Dois dos acusados já possui passagem pela polícia de União

16/06/2016 21:42

Na tarde desta quinta-feira (16), a Polícia Civil e Militar realizaram operação denominada “Conquista”, na ação em conjunto da Polícia Civil e Militar, foram presas três pessoas. A operação “Conquista” tinha o objetivo de combater de drogas no município de União.

De acordo com a Delegada do 20 º DP de União, Dra. Ana Luíza, foram realizadas buscas e apreensão em locais conhecidos na cidade como “boca de fumo”, ao todo a operação “Conquista” realizou busca e apreensão em 7 alvos. Com os acusado foram encontrado muita droga e dinheiros, todos foram levados para a delegacia em seguida para Teresina.

 Na operação os acusado foram identificados por Almeida que reside no bairro São Sebastião, preso pela terceira vez, ele estava com 44 pedras de craque, resistiu fuga, mas foi preso. O segundo acusado seria vulgo “Carlinho Maroto”, com ele foi encontrado muita droga, mais de 30 pedras de craque, maconha, duas pedras grande de craque, balança de precisão, bicarbonato de sódio que é usado na misturar na cocaína. O terceiro identificado por Raulino de Jesus Machado, ele estava na casa de Carlinha Maroto, este é de fora, ele teria assumido uma parte da droga.

 De acordo com escrivão do 20 DP, Júnior Viana, a operação foi comandada pela delegada desta cidade, Dra. Ana Luíza, após investigação com policiais em União. Todos os acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes em Teresina onde serão autuados por tráfico de drogas.  

Foto: "Carlinho Maroto"


Foto: Raulino e Jesus 

Por: Ossian Mello
Mais sobre: