Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Projeto desenvolvido pela Saúde de União será apresentado em Brasília

Município teve 5 trabalhos aprovados durante congresso do COSEMS PI

26/05/2017 14:10

Durante o VII Congresso de Secretários Municipais de Saúde do Piauí, a Saúde de União foi destaque ao expor trabalhos e experiências exitosas e conseguir um excelente desempenho. O evento aconteceu nos dias 22 e 23 de maio em Teresina, realizado pelo Conselho Regional de Secretários Municipais de Saúde – COSEMS-PI.

O município apresentou 05 trabalhos e teve um deles escolhido numa lista de 10 que irão ser apresentados no XXXIII Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde, em Brasília. “Estar entre os 10 escolhidos do Piauí é uma grande satisfação para nós, isto mostra que o trabalho realizado pela nossa equipe tem dado muito resultado e vamos avançar mais!”, frisou a secretária, Dra. Anne Costa.

O trabalho de União “A inserção das ações de saúde mental na atenção básica como defensora de mudanças nos processos de trabalho”, que será apresentado em Brasília, também ficou na 6ª colocação entre os 10 do Piauí e foi apresentado pela coordenadora do NASF, Graziela Sampaio. As experiências receberam menção honrosa e serão publicadas na próxima edição da Revista do COSEMS-PI.

Fonte: Ascom
Mais sobre: