Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

SEMEC promove encontro de avaliação após Desfile Cívico

Encontro contou com a presença do prefeito, Dr. Paulo Henrique, e outros servidores

22/09/2017 09:32

Na manhã desta quinta-feira (21) a Secretaria Municipal de Educação (SEMEC) realizou um encontro de avaliação e confraternização com a equipe. De acordo com a secretária, Edinalva Guimarães, o encontro foi para agradecer a toda equipe envolvida na organização do Desfile Cívico realizado durante o aniversário do município.

“Este é um momento de confraternização com a nossa equipe para agradecermos e reconhecemos o trabalho e a desenvoltura que ocorreu o nosso desfile. Também aproveitamos para agradecer e reconhecer o apoio e a confiança depositada pelo prefeito, Dr. Paulo Henrique. Este apoio nos dá condição de desenvolver um trabalho cada dia com mais qualidade. Agradecer também a parceria com as demais secretarias envolvidas, é sem dúvidas muito importante!”, frisou.

O prefeito de União, Dr. Paulo Henrique, aproveitou a oportunidade para parabenizar a equipe pelo sucesso das atividades realizadas. “Foi um desfile muito bem organizado e que entrou pra história em nossa cidade. Todos os envolvidos, tanto da SEMEC como das demais secretarias estão de parabéns!”, destacou.

Fonte: Ascom
Mais sobre: