Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Semasc realiza programação especial em homenagem ao Dia da Mulher

Missa, lanche e muita confraternização marcaram a manhã de atividades

08/03/2017 10:32

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania está realizando na manhã de hoje uma programação especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Missa, café da manhã e um clima de confraternização tomaram de conta do ambiente. O prefeito Dr. Paulo Henrique e a secretária de Saúde, Dra. Anne Costa também participaram do evento.

Na ocasião, dezenas de mulheres que marcaram presença, além das servidoras que compõe a equipe da SEMASC foram agraciadas com rosas e muito carinho. A missa em ação de graças foi celebrada pelo ministro José da Cruz. “Hoje o dia é todo nosso, nós que somos guerreiras, amigas, donas de casa e batalhamos muito merecemos todas as homenagens”, disse a secretária Martina Costa.

Dr. Paulo aproveitou a ocasião para parabenizar as mulheres. “Quero desejar a todas as mulheres, especialmente da nossa querida União muita saúde, muita paz e dizer a todas que vocês estão sempre de parabéns! A cada dia cresce a participação feminina e eu acredito muito no trabalho, nas atitudes e no companheirismo da mulher. Vocês são muito importantes para todos nós”, disse o prefeito.

Fotos e Informações: Ossian Melo


Fonte: Ascom
Mais sobre: