Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Semasc realiza celebração especial sobre a Páscoa com crianças

Prefeito da cidade prestigiou o evento foi realizado na AABB da cidade

20/04/2017 12:44

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania – SEMASC realizou na manhã desta quinta-feira (20) uma celebração especial sobre a Páscoa com crianças. O evento que aconteceu na AABB da cidade contou com brincadeiras, apresentações e foi organizado pela equipe do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

A secretária Martina Costa falou da importância do evento. “Este é um momento para refletirmos juntos o verdadeiro significado da Páscoa, olhar o próximo com um olhar mais humano e é com este olhar que quero ver as pessoas. Também é um momento de confraternizar, de se aproximar das pessoas. Desejo ainda que este se torne um dia inesquecível para todos”, disse.

O prefeito de União, Dr. Paulo Henrique deu as boas-vindas e falou aos presentes. “Quero parabenizar a equipe da SEMASC pelo trabalho que vem realizando, dizer que eu estarei sempre do lado dos movimentos em prol da população de União. Estamos trabalhando por vocês, andando em todos os recantos e agindo para que as pessoas sejam bem atendidas”, destacou.

Fonte: Ascom
Mais sobre: