Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Semasc realiza carnaval com idosos, crianças e pacientes do CAPS

Semasc realiza carnaval com idosos, crianças e pacientes do CAPS

24/02/2017 09:07

Realizou-se no início da tarde de hoje o Carnaval do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). Idosos e crianças atendidos pela SEMASC e pacientes do CAPS participaram do evento que foi realizado na sede da AABB. O prefeito Dr. Paulo Henrique, a secretária de Saúde Drª Anne Costa, o secretário de Desenvolvimento Cleanto Silva, a secretária de Assistência Social e Cidadania Martina Costa e sua equipe e a população em geral prestigiaram o evento.

O evento marca o início dos trabalhos do SCFV, além de promover um momento de confraternização e integração. “Estamos começando de forma bem alegre e descontraída este trabalho que será desenvolvido com muito carinho e amor por parte da nossa equipe. É bastante gratificante ver a alegria de todos que estão aqui”, comentou a secretária Martina Costa.

Em sua fala o prefeito deu as boas-vindas a todos os presentes. “Quero parabenizar o trabalho das equipes da Semasc e do Caps, também da Saúde, que estão cada vez mais perto da população, cuidando de forma humana das necessidades da nossa gente. Quero dizer a todos que iremos incentivar bastante todos os eventos que proporcionem momentos como este à todos vocês, momentos de confraternização e diversão”, disse.

Brincadeiras, lanche, música ao vivo com forró e marchinhas animaram o local. Houve ainda desfile e dança para a escolha do príncipe e da princesa do CRAS I e CRAS II. Todos que estavam presentes, inclusive funcionários da SEMASC, da Saúde e o prefeito Dr. Paulo Henrique entraram na dança.

Fotos: Ossian Melo e Alejandro Fernandes

Fonte: Ascom
Mais sobre: