Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

SEMASC entrega cartões a 411 novos beneficiários do Bolsa Família

Durante evento realizado no Ginásio de Esportes, famílias receberam o benefício

20/08/2017 13:12

Na manhã desta sexta-feira (18) a Prefeitura Municipal de União, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania – SEMASC fez a entrega dos cartões de 411 novos beneficiários do Programa Bolsa Família em União. O evento foi realizado no Ginásio de Esportes “O Pindungão” e contou com a presença do prefeito, Dr. Paulo Henrique; do vice-prefeito, Lauro Nery; da vereadora Eliane Costa; da secretária Martina Costa; do secretário de Desenvolvimento, Cleanto Silva e de toda a equipe da SEMASC.

Também estiveram participando do evento Brenda Sales, gerente da transferência de renda do Governo do Estado e Roberto Oliveira, coordenador estadual do Cadastro Único do Bolsa Família. Na ocasião, eles explicaram para os novos beneficiários os cuidados que devem ter a partir de agora para manter ativo o benefício.

Durante a solenidade o prefeito, Dr. Paulo Henrique também se pronunciou. “Toda a equipe da SEMASC está de parabéns por um trabalho de grande importância que vem realizando. Todos os beneficiários também estão de parabéns! Quero dizer que isso não é o suficiente, estamos trazendo opções de renda para complementar a renda das pessoas mais humildes de nosso município. Temos o projeto de um Centro Produtivo que será feito ali próximo ao Fenelon. Estive recentemente na Colômbia e fiquei impressionado com o trabalho social que é feito por lá e queremos fazer também aqui”, explicou.

Fonte: Ascom
Mais sobre: