Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Secretário de Desenvolvimento participa da criação de Associação na cidade

Secretário de Desenvolvimento participa da criação de Associação de Empreendedores

21/02/2017 16:49

O secretário municipal de Desenvolvimento de União, Cleanto Silva, esteve representando a Prefeitura Municipal na solenidade de posse e criação da Associação dos Microempresários e Empreendedores Individuais do município – AMICRO. O evento foi realizado no último sábado (18) no auditório do campus da Uespi.

Para o secretário, a criação da entidade fortalece o desenvolvimento e a economia do município. “Ao apoiarmos os Micro e Pequenos Empresários e Empreendedores do município estamos também pensando nas consequências positivas... A geração de emprego, o dinheiro que vai circular mais na cidade e é isso que queremos buscar”, destacou.

Cleanto também falou sobre o apoio que a prefeitura dará para as ações de sua pasta. “O prefeito já afirmou que estará dando total apoio e contribuindo com o que for necessário para que a nossa secretaria busque ações que fortaleçam a economia de nosso município”, destacou.

O evento contou com a presença de empresários de diversos setores e de membros da FEMICRO (Federação das Amicros do Estado do Piauí). Na ocasião foi realizada a posse dos membros da Associação e uma palestra sobre a importância do ASSOCIATIVISMO, ministrada pela presidente da FEMICRO - PI, Drª Rita Maria.

Fonte: Ascom
Mais sobre: