Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Secretária participa de encontro com gestores municipais de Assistência Social

Encontro foi realizado para informar aos secretários sobre as ações e objetivos do COEGEMAS

09/03/2017 11:37

A secretária municipal de Assistência Social e Cidadania, Martina Costa, esteve participando do encontro do Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social (Coegemas-PI). Na ocasião, junto aos demais gestores da área, foi realizada a eleição da presidência que elegeu Danielly Sousa (de Água Branca) e Samuel Silveira (de Teresina), como presidente e vice, respectivamente.

O evento que reuniu os gestores de Assistência Social de diversas cidades piauienses foi realizado na manhã desta terça-feira (07) no auditório da Associação Piauiense de Municípios (APPM). Na oportunidade, também houve troca de informações, apresentação do COEGEMAS, seus objetivos e ações e divulgação de programas importantes para a pasta da Ação Social nos municípios.

“Foi um encontro proveitoso onde vi a possibilidade de grandes parcerias. Também tirei dúvidas sobre alguns programas que o município já aderiu e que pretendemos aderir. Estaremos participando das demais atividades do Colegiado para fortalecer ainda mais as nossas atividades em União”, explicou Martina.

Fonte: Ascom
Mais sobre: