Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Secretaria de Desenvolvimento facilitará inscrições para o concurso do IBGE

As inscrições se encerram na próxima sexta-feira, 26

24/05/2017 10:04

O instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas - IBGE está com inscrições abertas para o Censo Agropecuário 2017 em todo o país. Para União são oferecidas 18 vagas, sendo 13 para Recenseador e 5 para Supervisores (ACS, ACM).

As inscrições se encerram na próxima sexta-feira, 26, e a Secretaria de Desenvolvimento disponibilizou as manhãs do dia 25 e 26 para fazer o cadastro dos interessados.

"O concurso é federal, mas vamos facilitar a inscrição dos interessados, porque as vezes a pessoa não tem internet em casa, nem tempo pra esperar numa LAN House, então a pessoa traz seus documentos pessoais aqui na prefeitura, a gente preenche os dados na internet, de forma gratuita, e imprime o boleto da inscrição. Ou seja, aquele trabalho que a pessoa teria de ir na LAN House fazer a inscrição, ela pode vim na prefeitura e a gente faz rápido. É uma ótima oportunidade de emprego temporário", disse o secretário Cleanto Silva.

O valor do boleto de inscrição é de R$ 39,50 para o cargo de Agente Censitário Municipal e Agente Censitário Supervisor (candidatos devem possuir nível médio) e R$ 22,00 para Recenseador (candidatos devem possuir nível fundamental).

CONFIRA O EDITAL: http://zip.net/bgtJZW

Fonte: Ascom
Mais sobre: