Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Secretária busca parcerias para Assistência Social de União

Martina Costa informou que o espaço da Semasc poderá se tornar uma sala da cidadania

16/01/2017 19:43

A secretária municipal de Assistência Social e Cidadania, Martina Costa, esteve realizando visitas técnicas em Teresina nesta segunda-feira (16). Ela se reuniu com o secretário estadual de Assistência Social e Cidadania, deputado Henrique Rebelo e também com o secretário estadual de administração Franzé Silva.

Secretário Henrique Rebelo recebendo secretários de vários municípios, inclusive União

Na SASC, a principal pauta tratada foi a formalização de futuras parcerias para trazer ações desta secretaria para o município de União. “Queremos fazer um trabalho diferenciado para a população de nossa cidade, para isso temos que trocar experiências, alinhar algumas parcerias e já estamos em busca das mesmas”, afirmou Martina.

Com o secretário Franzé Silva, ficou definida a vinda do mesmo esta semana para União. O secretário vem com o objetivo de analisar o espaço da SEMASC (Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania) que poderá ser transformada em uma sala da cidadania. “É algo que vem dando muito certo e se possível, em União também será assim, estes espaços facilitam o acesso da população à diversos serviços. Com isso, certamente estaremos colhendo bons frutos muito em breve”, pontuou.

Foto: SASC

Fonte: Ascom
Edição: Geysa Silva
Mais sobre: