Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Sacolão JR inaugura novo espaço em União

Novo empreendimento Sacolão JR conta com ambiente higienizado e mais conforto

01/07/2015 08:18

Na noite desta segunda-feira (29), a empresária Ednalva Guimarães inaugurou o novo empreendimento de sua família, trata-se do novo espaço da empresa Sacolão RJ, que está no mercado há muitos anos, oferecendo produtos de qualidade e ótimos preços. O novo espaço recebeu as bençãos e celebração com Padre Ângelo.

Uma celebração e benção marcaram a inauguração do novo espaço do Sacolão JR, o evento contou com presença de vários amigos e clientes, na ocasião a empresária Ednalva destacou a importância de agradecer a Deus pela realização deste sonho de poder oferecer mais conforto e qualidade a população de União, apesar da ausência de seu esposo por motivo de viajem, sente feliz em compartilhar com todos os amigos, esta conquista.

Após vários anos funcionando em um espaço bem menor, o Sacolão JR já está com um novo e amplo espaço e de portas abertas esperando clientes para fazer suas compras no maior conforto, além contar com produtos de qualidade e menor preço. O empreendimento ganhou escritório, depósito, sala de serviços de higienização, banheiros e um amplo espaço com prateleiras, freezer e outros. Sacolão JR está funcionando próximo ao antigo espaço, onde funcionou a Clínica RAD Imagem, no centro de União.

Por: Ossian Melo
Mais sobre: