Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Rj Informática Rei Jesus em União realiza festa de confraternização.

Confraternização marca encerramento de mais uma etapa em RJ Informática

23/06/2015 21:22

RJ informática Rei Jesus em União neste último sábado (20), realizou festa de confraternização de encerramento da primeira temporada de cursos. Na ocasião a empresa fez sorteio de vários brindes como pen drives, net book entre outros. A festa ficou por conta do DJ Bruce, do Ceará.

“Sinto-me satisfeito e maravilhado pelo o apoio de todos vocês pela realização deste evento, só tenho a agradecer, primeiro lugar meu Rei Jesus, o dono de tudo, e a todos os alunos que estão concluindo essa temporada”, destacou empresário Edson Gomes. Uma equipe de professores profissionais Jawilson Araújo, Luan Brito, Daniel Carvalho, Daniel Melo, Carlos costa, Leandro Lopes e demais colaboradores que trabalham dia e noite para melhor lhe atender.

O gerente em União destaca que já iniciaram novas matrículas que vão até o dia 05 de julho, para segunda etapa são oferecidos cursos básicos, avançado e desing gráfico. Ta precisando melhorar seu currículo? Então corra para Rj informática Rei Jesus em União, localizada na Rua Areolino de Abreu no centro de União. 

 

Por: Ossian Melo
Mais sobre: