Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Reunião definiu detalhes finais do Campeonato Unionense de Futsal

Ginásio de esportes vai sediar evento que terá início no dia 30 deste mês

25/04/2017 15:17

No último sábado (22) a Secretaria de Esportes promoveu um encontro com os representantes das equipes que vão participar do Campeonato Unionense de Futsal. A reunião teve o objetivo de tratar sobre os detalhes mais importantes do campeonato e realizar o sorteio entre as equipes que irão competir.

O secretário França se mostrou animado com a participação dos times. “Estou satisfeito, nossas expectativas estão sendo todas superadas. Estávamos contando com um certo número de equipes e inscrevemos um número maior. Estou muito otimista, creio que será um grande campeonato”, destacou.

A abertura do evento acontece no dia 30 deste mês às 08:30hs da manhã no Ginásio de Esportes “O Pindungão”. O evento será marcado ainda pelo desfile de todas as equipes, entrega de bolas e realização de dois jogos, um masculino e outro feminino.

Mudanças no Ginásio

O Ginásio de Esportes está recebendo adequações para a realização do campeonato, uma delas é o aumento da área de jogo. De acordo com o secretário, as mudanças atendem pedidos e necessidades dos desportistas que utilizam o local.

Fonte: Ascom
Mais sobre: