Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Restaurante Bom Gosto irá inaugurar sua filial em União

Novo espaço conta com ambiente alto padrão e bem localizado

28/07/2016 07:20

Nesta sábado (30), será inaugura mais um empreendimento da marca do restaurante “Bom Gosto”, o mais novo espaço está localizado na saída de União para capital do estado, no novo posto de combustível de União, a poucos metros da rodoviária Dr. Walter Alencar. Com ambiente de alto padrão no mercado de restaurantes, sem contar com a qualidade dos cardápios oferecidos.

A pouco meses da nova instalação da matriz do restaurante Bom Gosto, o empresário Toinho vem investindo mais ainda na empresa Bom Gosto que oferece os melhores produtos na hora da alimentação, além de contar com churrascaria no período da noite. Os clientes poderão contar com amplo estacionamento e local arejado. Produtos com valores bem em conta de boa qualidade.

Fotos da inauguração da matriz Bom Gosto

Para sua inauguração o restaurante “Bom Gosto” convida você e sua família para prestigiar ao embalo da voz dos unionenses Ozael Vaz, Irla Milena e Onofre Neto, cantando os melhores sucessos, compareça e deguste do variado cardápio, tudo isso em um local de moderna estrutura. 

Por: Ossian Mello
Mais sobre: