Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Restaurante Bom Gosto inova suas instalações em seu empreendimento

Inauguração será neste sábado (04) durante do o dia com boa comida regional.

31/05/2016 21:33

Unionenses e visitantes dentro de alguns dias o restaurante Bom Gosto deverá inaugurar dois novos estabelecimentos na cidade de União. Investimento e qualidade de serviço, espaço mais amplo, conforto e boa comida e outras novidades que devem atrair mais clientes.

Já atuante na área de alimentação, o restaurante Bom Gosto que é referência pela população de União e pessoas que visitam o município estará inaugurando mais uma novidade, funcionará também uma pizzaria.

Neste sábado (04) o restaurante irá inaugurar sua nova sede que funcionará ao lado da Casa Amarela, próximo ao Prédio Saúde, no centro de União. Durante todo o dia o local estará aberto ao público para degustar do melhor na culinária nordestina, a noite o cantor unionense Ozael Vaz irá se apresentar marcando a grande inauguração.

Em breve outra instalação está prevista para ser inaugurada, será no posto de gasolina ao lado da rodoviária Walter Alencar com um enorme estacionamento e área muito arejada. O Portal O Dia deve anunciar neste site a sua inauguração. O empresário Toinho tem se esforçado muito para que estes empreendimentos atendam as necessidades da população e visitantes, ele frisou ainda que a cidade de União merece esse investimento.  

 

 

Por: Ossian Mello
Mais sobre: