Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Recadastradores da Eletrobras Piauí chegam a União e Lagoa Alegre

Projeto deve recadastrar todos consumidores nestes municípios.

26/05/2017 14:26

Para conhecer melhor os consumidores de energia elétrica do Estado, a Eletrobras Distribuição Piauí realiza, desde setembro de 2016, o recadastramento de clientes. Nesta semana, os recadastradores seguem visitando consumidores de União e Lagoa Alegre para atualizar dados como endereço, nome, telefone, email, e outras informações pessoais. Nos dois Municípios, a previsão é visitar 21.802 clientes.

 

O gestor do projeto Márcio Rubens, explica que, dentre os objetivos do recadastramento, estão a melhoria da qualidade dos serviços em relação à eficiência na leitura, entrega das faturas e na agilidade em atender as solicitações de serviços e ocorrências. “Todas as informações coletadas irão auxiliar na elaboração da expansão e modernização da malha energética. Além dos benefícios técnicos, o recadastramento proporcionará para a Distribuidora a identificação daqueles consumidores que possuem direito ao benefício da Tarifa Social de Energia Elétrica e ainda não o recebem por desconhecimento”.

 
Em caso de imóveis fechados, o recadastrador deixa um formulário para ser preenchido pelo consumidor e entregue em uma das agências de atendimento da Distribuidora ou enviado, por whatsapp, para o número (86) 9 8142 0593.

Até o fim de abril, foram visitadas 192.817 unidades consumidoras dos 1,3 milhão de clientes da Eletrobras Piauí. Atualmente, os recadastradores estão atuando na capital e nos Municípios de Oeiras, Demerval Lobão, Monsenhor Gil, Altos, Alto Longa, Barras, Campo Maior, Esperantina, Piripiri, Pedro II, Piracuruca, Parnaíba, Luís Correia, Picos e Fronteiras, União e Lagoa Alegre.


Saiba mais sobre o projeto de recadastramento, no site da empresa www.eletrobraspiaui.com.

Fonte: Eletrobras- PI
Por: Ossian Mello
Mais sobre: