Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prévia dos Festejos foi até 7hs da manhã com show de Marcia Fellipe

Cantora amanheceu o dia colocando milhares de pessoas pra dançar e cantar

19/07/2016 11:02

No último sábado (16) milhares de pessoas prestigiaram a "Prévia dos Festejos", na casa de shows Balão Hall. O evento antecede os festejos de São Raimundo Nonato, em União. A cantora Márcia Fellipe (A Fenomenal) foi a atração principal da noite que contou ainda com as apresentações da banda Forró Empinado e da dupla Naiana e Liciane que também fizeram bonito.

O evento foi apenas uma demonstração do que vem para o mês de agosto, o festejo de São Raimundo Nonato é considerado um dos maiores no estado do Piauí. Assim como a prévia, no festejo não será diferente, as festas irão até o dia amanhecer.

A cantora atendeu nossa reportagem em seu camarim e agradeceu pelo o carinho e cobertura do repórter Ossian Mello do Portal O DIA. Alguns fãs puderam abraçar a cantora que atendeu com muito prazer. 

FESTEJOS 2016

A cidade já se prepara para os tradicionais festejos de São Raimundo Nonato, o Balão Hall tem participação significativa nesta época, pois sempre realiza grandes eventos atraindo visitantes e filhos da terra.

Este ano, o empresário Antonio Nery já informou que fará dois eventos durante o festejo. O show do cantor Avneh Vinny e Xé Pop acontece no sábado (27), confirmou ainda a apresentação das bandas Top Gun e Léo Cachorrão, dentro da programação. Aguarde mais detalhes.

Fotos: Ossian Melo

Mais sobre: