Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeitura investe em iluminação pública na cidade e no interior

Prefeitura investe em iluminação pública na cidade e no interior

17/04/2015 08:30

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, por determinação do Prefeito Gustavo Medeiros está  trocando 160 luminárias no centro da cidade por lâmpadas novas e reatores de maior potência e adequados,com células fotoelétricas.  Com a medida a iluminação pública  nas principais artérias da cidade ficará muito melhor e quem mora ou passa por alí à noite terá uma sensação muito maior de segurança sem contar o embelezamento que isto proporciona.

Na zona rural, as localidades beneficiadas com melhoria e implantação de iluminação pública são: Zundão dos Camilos, Vai Quem Quer, Centro do Manu, Santa Rosa, Marajá, Lagoa das Melancias e Zundão dos Moreiras.

Para Gustavo Medeiros “cuidar bem da cidade passa pela atenção que se deve ter  em todos os aspectos seja com relação à pavimentação, limpeza de ruas, cuidados com todo o patrimônio, atenção às comunidades interioranas, apoio à saúde, ao esporte, enfim a tudo quanto pertença ao município e iluminação pública de qualidade também é dever da gestão. Nós nos dedicamos ao cumprimento das nossas obrigações”.

Edição: Geysa Silva
Mais sobre: