Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeitura antecipa o pagamento dos salários de servidores efetivos

Prefeito anunciou ainda que o novo piso nacional do magistério já está sendo pago

24/02/2017 16:21

O prefeito de União, Dr. Paulo Henrique, anunciou hoje pela manhã que o salário de todos os funcionários efetivos da Prefeitura Municipal de União estará sendo pago nesta sexta-feira (24). O gestor deu ainda recomendações para que a população aproveite o carnaval de forma saudável.

Eu sempre disse ao longo da minha campanha que os salários seriam pagos todos em dia. Isto é obrigação de todo gestor! Não estamos fazendo favor à população não, estamos cumprindo com a nossa obrigação”, informou. “Aproveitem o feriado carnavalesco de forma saudável e lembrem-se, a saúde, a segurança, a educação de vocês é muito importante!”, destacou.

NOVO PISO DO MAGISTÉRIO

A Prefeitura Municipal de União também já está pagando o novo piso nacional do magistério. O valor do reajuste, que vale para todo o país é de 7,64%, elevando o valor de R$ 2.135,64 para o valor de R$ 2.298,83. Para isto o município criou uma lei institucionalizando, que foi aprovada na Câmara Municipal e este mês já realizou o pagamento da classe de acordo com o novo piso.

Fonte: Ascom
Mais sobre: