Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeito visita hospital e acompanha andamento das obras de reforma

Gestor cobrou celeridade nas obras para que a mesma seja entregue o mais breve

19/05/2017 09:40

O prefeito de União, Dr. Paulo Henrique, realizou nova visita ao Hospital José da Rocha Furtado na manhã desta quinta (18). Na oportunidade o gestor conversou com pacientes em atendimento, pacientes internados e profissionais da saúde.

Como prometido na visita anterior, realizada no mês de abril, hoje o hospital conta com atendimento de 2 médicos em plantão e com isso a demora no atendimento reduziu pela metade. “Estamos comprovando que está dando resultado as intervenções que estamos fazendo. Isso é apenas o começo... Como tenho citado, ainda faremos muito pela saúde de União”, destacou.

OBRAS AVANÇADAS

O gestor aproveitou ainda para acompanhar o andamento das obras de reforma do hospital. Acompanhado pelo engenheiro da prefeitura, Ângelo Cavalcante, do chefe da obra e da diretora do hospital Aranuncha Brito, ele se inteirou dos próximos passos e já decidiu como devem ficar alguns pontos após o acabamento. “Estamos cobrando a rapidez da obra pois o povo precisa que este espaço esteja pronto para atender melhor a população. Continuaremos acompanhando para que a mesma seja entregue o mais rápido”, frisou.

Fonte: Ascom
Mais sobre: